Sunday 18 February 2018

Binary options brokers reviews


LBinary Review Sobre LBinary é um corretor de opções binárias que é relativamente novo na cena. Suas vantagens são bastante interessantes e os ativos que eles oferecem estão acima da média. Eles oferecem 7 commodities, 24 pares de moedas, 26 índices / futuros, 36 opções de ações. Encontramos sua plataforma de negociação bem organizada, fácil de navegar e simples de usar. Embora as vantagens são impressionantes, o fato de que eles não são regulamentados é um pouco de preocupação para nós. Houve também um número considerável de feedbacks negativos que levanta um monte de perguntas de que eles podem ser confiáveis. Na abertura de uma conta o comerciante começa a ter seu próprio gerente de conta. Os Gerentes de Conta são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Gerentes de conta, bem como suporte ao cliente, estão disponíveis por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo 24/7. LBinary oferecer serviços em lugar de bônus, dependendo do tipo de conta e, claro, quanto mais você investir, melhor as vantagens que prometem, mas antes de investir ou negociar, instamos os comerciantes a ler os seus termos e condições com muito cuidado. Demo Account LBinary oferecer aos comerciantes uma conta demo para praticar com antes de investir seu dinheiro. LBinary oferece uma gama impressionante de ativos negociáveis, incluindo ações, moedas, commodities e índices. Os Tipos de Opções incluem: Continuar ao Registro Ao abrir uma conta, o trader começa a ter seu próprio Gerente de Conta. Os Gerentes de Conta são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Gerentes de conta, bem como suporte ao cliente, estão disponíveis por telefone, e-mail e bate-papo ao vivo 24/7. LBinary oferecer serviços em lugar de bônus, dependendo do tipo de conta, quanto mais você investir, melhor o serviço que você vai ter, mas antes de investir ou negociar, instamos os comerciantes a ler os seus termos e condições com muito cuidado. Depósito mínimo Um depósito mínimo de 250 é necessário antes de negociar a taxa de pagamento LBinary oferta comerciantes uma taxa de pagamento de entre 71 a 85 por cento Bônus LBinary oferece um bônus de depósito de 100 (até 3000) na abertura de uma conta mais 100 se você se referir a um amigo. Software Como a maioria dos outros corretores de opção binária, LBinary usa o software SpotOption, que garante negociação amigável. LBinarys plataforma é 100 baseado na web e não requer nenhum software para baixar tudo o que você precisa é uma conexão à internet, a fim de fazer seus negócios, agradável e simples. Suporte ao cliente O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles podem ser contatados através de bate-papo ao vivo, e-mail ou telefone. Entrar em contato com eles foi fácil, mas obter respostas e assistência foi o oposto com base na nossa experiência pessoal. Com relação a perguntas sobre a conta, eles estavam nos empurrando para fazer um depósito e promessa que vamos fazer grandes retornos de nosso investimento. E quando você tem preocupações com relação a suas retiradas, eles vão tentar mudar o tópico e continuar a seduzi-lo em fazer outro depósito. Depósito de fundos LBinary aceita todos os principais cartões de crédito que incluindo Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Delta e Cartebleue juntamente com transferência bancária Transferências de retiradas no entanto pode demorar até 14 dias e poderia ser ainda mais. Durante nosso experimento, tivemos que esperar por mais de 2 semanas. Alguns clientes no entanto estão afirmando que é preciso ainda mais tempo que pode ser um problema sério para aqueles que querem obter o seu dinheiro de volta. Integridade Fomos surpreendidos ao saber que este corretor tem um monte de clientes infelizes e insatisfeitos. A maioria de suas queixas estão relacionadas com a má qualidade do serviço da equipe de suporte e contas que são propensas a hackers e essas queixas sérias que ainda não foram resolvidas até a presente redação. Conclusão LBinary pode ter uma plataforma de negociação que é fácil de navegar, cargas de ativos para o comércio e uma conta demo, mas seu serviço ao cliente pouco confiável eo crescente número de reclamações negativas são difíceis de ignorar e ignorar particularmente as questões de contas sendo hackeado e fundos recebendo Perdido por nenhuma razão. Atualização: Com base nos recentes relatórios que recebemos, LBinary não é mais operacional, então se você é um comerciante newbie que está procurando um corretor ideal para o comércio com, em seguida, encontrar uma empresa mais estável é recomendado. Se you8217re registrado com LBinary ou procurando a atualização mais recente sobre este corretor, em seguida, a melhor ação a tomar é entrar em contato com seu departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre como reivindicar o seu dinheiro de volta. Por esta razão, aconselhamos que você se inscreva na próxima vez com um corretor mais respeitável como Finpari e Porter Finance onde você pode ter uma experiência muito mais segura e segura de negociação. Juntei-me ao LBinary em 20 de janeiro de 2017. Eu comecei com 250, em seguida, recebi uma chamada de Stanley Carbone e ele me disse que eu nunca faria qualquer dinheiro a menos que eu tinha, pelo menos, 2000. Eu coloquei em mais dinheiro fez um par de negócios e fez algum dinheiro e tem algumas retiradas pequenas. Stanley Carbone iria me ligar ou me telefonar todas as manhãs e me ajudar com os comércios e eu ganharia alguns. E eu conseguiria uma pequena retirada. Stanley Carbone iria trabalhar comigo 5 dias por semana e eu estava fazendo algum dinheiro. Mas Stanley iria continuar empurrando para colocar mais dinheiro para que eu pudesse fazer retiradas maiores. Eu comecei a confiar Stanley e eu mantive colocar mais dinheiro dentro Stanley me disse que se eu tivesse 100k todos os meus negócios seria 100 segurado. Eu já tinha tido cerca de 50k volta e Stanley me conseguiu obter mais de 100k e eu tenho um casal mais se retira para 64k Stanley iria chamar com promoções especiais. Eu tinha 183k na minha conta Stanley ligou e perguntou se ele poderia trocar a maior parte do que eu disse sim Stanley colocar tudo em longo prazo 30 de dezembro. Eu não tinha dinheiro para trabalhar com até os comércios em 30/14 de dezembro entrou. Em setembro, Stanley tinha um grande negócio disse ele dar-lhe 15k fora do meu visto e em 7 dias eu iria dobrar o meu dinheiro porque eles foram 100 segurados e Ele tirou isso do meu visto. Eu tentei retirar o meu 15k e ele me diria que ele colocá-lo em aprovação ou ele iria cancelá-lo .. Em 30 de dezembro / 14 / 17.10 os comércios foram feitos eu deveria de tinha 314k Stanley colocar 195k na minha conta. Eu tive uma retirada para 15k e eu coloquei outro para 40k voltei para minha conta e Stanley assumiu 195k como bônus e me deixou com 0,5 na minha conta. Se você já ouviu falar de LBinary ou STANLEY CARBONE RUN, RUN Stanley me levou para mais de 50k dinheiro do meu dinheiro não contando o que eu fiz em comércios. ID Data Valor Tipo Transação Estado Método de transação Detalhes da transação 52793 17:56 30/12/14 176925.00 Retirada aprovada Bônus 52792 17:55 30/12/14 19000.00 Retirada Aprovado Bônus 52780 17:11 30/12/14 40000.00 Retirada cancelada Depósito padrão Método 50487 23:48 09/12/14 15000.00 Retirada cancelada Método de depósito padrão Eu estive com lbinary por quase 6 mths e I8217ve teve minha parte de altos e baixos. MAS ontem mesmo, eu fui para entrar em minha conta e couldn8217t. Eu entrei em contato com meu corretor que disse para entrar em contato com o suporte. Suporte teve que mudar a minha senha, esta enviou uma bandeira vermelha. Naturalmente em cima de minha conta eu observei que todos meus fundos eram approx.3500euro. Freaking, eu verifiquei minhas posições expiradas e vi mais de 100 comércios foram feitas enquanto eu estava de férias. Aparentemente, um robô de software automatizado decidiu se reativar e trocar em meu nome. Mas curiosamente houve mais perdas do que vitórias e trocou aprox. 25 vezes por dia. Falei com o CEO e ele me disse que eu tinha que ter se inscrito para o software algum dia e eu didn8217t desativá-lo. Sim, isso é provavelmente verdade, mas eu sei que eu desativado ele pouco depois, mas curiosamente suficiente wasn8217t com Lbinary. Então, como é que este robô entrar na minha conta Lbinary, ativar-se e trocar e perder todos os meus fundos em 3 dias sem minha autorização ou aviso / e-mail (infelizmente eu estava ausente de férias, então eu didn8217t pegá-lo) , E exigiu-me para definir parâmetros it8217s, tais como quanto por o comércio, quanto tempo (1 dia, semana, mês, etc) Este robô apenas entrou em minha conta e apenas negociado a partir de 300 euros para 27,50 euros até que não havia nenhum deixado . O CEO explica que não é seu software, então eles não têm nada a ver com isso. Na verdade, eles nem sequer o oferecem em seu site. Então, mesmo se eu pegá-lo correr e negociar, eles nem eu saberia como desligá-lo. Eu não o autorizei, nem sabia disso, então ele disse que era culpa minha. I8217m não satisfeito com a solução, tem que pesquisar mais e chegar ao fundo dela. E a cereja no bolo, mais tarde naquela noite eu fui para entrar novamente, novamente e-mail inválido ou senha. Entre em contato com o suporte, eles me disseram que minha conta estava fechada, perguntei quando e por quê. Ela escreveu porque não há fundos. Eu perguntei quando foi fechado, ela disse segunda-feira 16,2. Interessante esta situação aconteceu na terça-feira 17,2. Eu acreditei que eu era scammed e cortado. Thophile Deslauriers 2 de dezembro de 2017 - A Finpari não aceita mais traders dos EUA. Para mais informações, clique aqui . 18 de novembro de 2017 - Temos a última revisão do BinaryMate, um dos mais novos corretores no mercado. Para ler a nossa análise imparcial, clique aqui. 12 de novembro de 2017 - Testamos os recursos do uBinary e temos os resultados Para ler nossa última revisão, clique aqui. 21 de outubro de 2017 - StockPair está atualmente oferecendo negócios sem risco Para saber mais sobre esta promoção, clique aqui. Antes de investir em mercados financeiros, esteja ciente de que a negociação de Opções Binárias comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, sempre leve em consideração se você é financeiramente capaz de assumir a perda De toda a sua investment. Binary Opções Brokers 8211 Top 10 Comparação 2017 Como comparar corretores Para negociar opções binárias, você precisa contratar os serviços de um corretor de opções binárias que aceita clientes da Ucrânia. Aqui em binaryoptions. net nós fornecemos uma lista com todos os melhores fatores de comparação que o ajudarão a selecionar qual corretor para abrir uma conta. Temos também olhou para as nossas perguntas mais freqüentes e observaram que estes são fatores importantes quando os comerciantes estão comparando diferentes corretores: O que é o depósito mínimo São regulados e com que regulador Onde posso abrir uma conta Demo Existe um serviço de sinais , E é grátis Posso trocar no meu celular e existe um aplicativo Há um bônus disponível para novas contas de comerciante Quais são os termos e condições Quem tem a melhor plataforma de negociação binária Qual corretor tem as melhores listas de ativos Qual corretor tem o (60 segundos, fim do dia, longo prazo) Quanto é o comércio mínimo Quais são os tipos de opções disponíveis (Touch, Ladder, Boundary, Pairs etc) Cobrimos o maior número desses fatores de comparação possível na nossa lista Acima, mas vamos entrar em muito mais profundidade dentro de cada revisão. Reguladores Regulamentados Binary Options Brokers é um fator-chave para julgar o melhor corretor. Os corretores não regulados nem sempre são fraudes, ou não confiáveis, mas isso significa que um comerciante deve fazer mais diligência antes Negociando com eles. Os órgãos reguladores principais incluem: CySec A Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (Chipre e a UE) FCA Autoridade de Conduta Financeira (UK) CFTC Commodity Futures Trading Commission (EUA) FSB 8211 Financial Services Board (África do Sul) Existem outros reguladores, Acima, e em alguns casos, os corretores serão regulamentados por mais de uma organização. Isso está se tornando mais comum na Europa, onde as opções binárias estão sob crescente escrutínio. Existe uma regulamentação para proteger os comerciantes, garantir que o seu dinheiro é mantido correctamente e dar-lhes um caminho a tomar em caso de litígio. Portanto, deve ser uma consideração importante na escolha de um parceiro comercial. Ambas bônus de inscrição e contas de demonstração são usadas para atrair novos clientes. Os bônus são frequentemente um fósforo do depósito, um pagamento one-off ou comércio livre do risco. Qualquer que seja a forma de bônus, existem termos e condições que precisam ser lidos. Vale a pena tomar o tempo para entender esses termos antes de se inscrever. Se os termos não são a seu gosto, em seguida, o bônus perde qualquer atração e que corretor não pode ser a melhor escolha. Alguns termos de bónus empate em seu depósito inicial também. Vale a pena ler TampCs antes de concordar com qualquer bônus, e vale a pena notar que muitos corretores lhe dará a opção de 8216opt out8217 de tomar um bônus. Usando um bônus efetivamente é mais difícil do que parece. Se considerar tomar acima de uma destas ofertas, pense sobre se, e como, pôde afetar seu negociar. Uma questão comum é que os requisitos de volume de negócios dentro dos termos, muitas vezes causam os comerciantes de comércio 8217. Se o bônus não lhe serve, desista. Contas de demonstração As contas de demonstração de opções binárias são a melhor maneira de tentar negociar opções binárias e corretores específicos, sem precisar arriscar dinheiro. Você pode obter contas de demonstração em mais de um corretor, experimentá-los e depositar apenas dinheiro real no que você achar melhor. Também é possível que seja útil ter contas em mais de corretor. Por exemplo, os pagamentos para dois ativos diferentes podem ser melhores em diferentes corretores. Você pode comprar ao redor e usar qualquer conta que tenha o melhor pagamento para esse ativo. Contas de demonstração oferecem a melhor maneira de experimentar uma marca, livre de risco. Baixos Depósitos Mínimos Se você estiver procurando se envolver com opções binárias pela primeira vez, os requisitos mínimos de depósito mínimo podem ser de interesse. Para os comerciantes apenas olhando para tentar opções binárias, um corretor de depósito mínimo baixo pode ser melhor. Um pequeno depósito inicial mantém os riscos baixos. Depósitos mínimos começam em apenas 5 e há um número crescente de corretores oferecendo baixos depósitos mínimos 8211 8220low8221 seria qualquer mínimo inferior a 50. Da mesma forma, todos os corretores terão uma exigência mínima de comércio também. Estes podem variar muito. Os números de comércio mínimo variam de 1 a 25, que é uma grande diferença se um comerciante pretende trocar com freqüência. Para alguns comerciantes, isso pode ser menos um fator em termos de encontrar o melhor corretor para eles, mas para outros, será muito importante. Um elemento que muitos comerciantes usam para encontrar a melhor conta de negociação de opções binárias, é a porcentagem de pagamento em oferta. Esta não é sempre uma comparação simples entretanto. Os pagamentos mudam com base no ativo que está sendo negociado e no tempo de expiração da opção. Além disso, os pagamentos serão alterados à medida que o corretor gerencia seu próprio risco. Portanto, se um corretor era originalmente o melhor preço, as coisas podem então reverter e significar que outro agora tem o pagamento superior. Assim, o máximo que um investidor pode fazer é verificar os pagamentos dos ativos e os prazos de expiração que eles têm mais probabilidade de fazer e julgar qual marca oferece os melhores termos com mais freqüência. As contas de demonstração são boas quando se pesquisam pagamentos em ativos e negócios específicos. Exchange negociados e sobre os corretores de contador terão pagamentos diferentes e eles não serão fáceis de comparar. Em geral, as opções negociadas em bolsa oferecem valor superior. Nadex são um exemplo de uma troca. Assim como você pode ver, encontrar a melhor conta de negociação e corretor nem sempre é fácil, mas vale a pena notar que você está livre para se deslocar entre os corretores sempre que quiser. Assim, mesmo se uma conta revela-se pobre, é fácil para cima varas e encontrar uma nova empresa comercial. Da mesma forma, um comerciante poderia ter várias contas, e abrir negócios no corretor com os melhores termos para esse comércio específico. Qual é a melhor plataforma de negociação binária? Nomear a melhor plataforma de negociação não é fácil, simplesmente porque as plataformas de negociação são normalmente uma questão de gosto pessoal. Um usuário pode gostar de um layout simples, enquanto outros podem precisar de muitos dados na tela o tempo todo. No entanto, as plataformas têm diferentes níveis de qualidade, tanto em termos de facilidade de uso quanto de recursos. Em termos gerais, as marcas que oferecem Contratos para Diferença, além de opções binárias, oferecem uma plataforma de negociação mais rica em recursos. Assim, os gostos de Nadex e ETX Capital, irá entregar uma plataforma de negociação muito profissional. MetaTrader integração também é normalmente fornecido no mais profissionais corretores. Esta diferença na qualidade é evidência da maturidade das opções binárias como um produto, mas as marcas binárias alcançarão rapidamente. Como as corretoras de opções binárias ganham dinheiro As corretoras de opções binárias ganham dinheiro através de um dos dois modelos de negócios: Como contraparte, garantindo uma rodada através de porcentagens de pagamento. Conhecido como 8216Over o counter8217 (OTC) Através de um spread ou comissão sobre um modelo negociado em bolsa As pessoas que têm experiência de outras formas de negociação, e agora estão se aproximando over-the-counter (OTC) corretores de opções binárias pela primeira vez pode encontrar-se Fazendo a pergunta: Onde está a comissão. Com binários OTC no entanto, não há comissão. Em teoria, o termo corretores, não está correto. Empresas binárias não estão organizando um negócio ou agindo como um intermediário O que eles são, é a contraparte para cada uma das posições de seus clientes. Portanto, não há nenhuma taxa ou comissão para o comércio. Em vez disso, cada cliente está essencialmente apostando contra a casa. Onde corretores têm ambos os lados de um comércio coberto, eles têm uma bela margem. Onde não, o pagamento ainda lhes dá um nível de proteção. Em certas circunstâncias, o corretor também hedge sua própria posição para mitigar o risco. Essas empresas (Nadex, por exemplo) que negociam opções binárias através de uma bolsa funcionam muito mais como um corretor. Ao contrário do mercado OTC, onde a plataforma é a contraparte, com opções negociadas em bolsa, o corretor é o intermediário compradores de correspondência com os vendedores e cobrando uma comissão. Há muito menos risco envolvido para o corretor, e, portanto, geralmente melhores retornos por comércio para o comerciante. Quem regula os corretores Há uma série de entidades reguladoras que monitoram opções binárias: CySec A Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre MGA 8211 Autoridade de Jogos de Malta FCA Autoridade de Conduta Financeira CFTC Commodity Futures Trading Commission Na Europa, a regulamentação CySec pode ser usada para 8216passport8217 em toda a Europa. Assim, uma empresa regulamentada CySec pode operar no Reino Unido, Alemanha ou Espanha, por exemplo. Há, no entanto, movimentos para reguladores domésticos em cada um dos países para assumir maior controle de seus próprios assuntos. Em todo o mundo, a regulamentação é normalmente organizada dentro do país específico, por isso CFTC nos EUA ou o FSB (Financial Service Board) na África do Sul, por exemplo. Isso oferece aos consumidores o melhor nível de proteção. Os reguladores estão agora a tomar uma linha muito mais difícil em empresas de opções binárias que quebram as regras financeiras ou operam esquemas desonestos. A paisagem vai mudar rapidamente nos próximos meses, ea indústria será tratada de forma semelhante a outros investimentos. Se você usar múltiplos corretores Há alguns argumentos muito bons para ter mais de uma conta de negociação binário: corretores atender certos negócios. Diferentes corretores se adequar a diferentes estilos de negociação, ou tipos de comércio. Assim, um corretor pode ser excelente para os tipos de curto prazo do comércio, e têm grandes pagamentos em pares forex. Mas essa mesma marca pode ser um pouco menos boa quando se trata de oferecer operações de fronteira ou índices de pagamentos. Se um rival tinha um conjunto completo de expiries de longo prazo com grandes pagamentos, e muita escolha de operações de fronteira 8211 faz sentido ter contas com ambos, e colocar negócios com o corretor que ofereceu o melhor negócio para cada comércio. Contas de demonstração. Múltiplas contas demo faz todo o sentido que você queira tentar como muitos corretores e plataformas de negociação quanto possível antes de decidir onde o comércio. Reduza o risco. Contas em mais de um corretor protege você de quaisquer problemas com uma determinada empresa. A partir de questões tão graves como a insolvência, a pequenas coisas, como site downtime ou um mercado sendo fechado 8211 contas múltiplas reduz o risco de ser afetado por qualquer dificuldade um corretor pode enfrentar. Várias ofertas. Cada inscrição pode significar um novo bônus, então talvez valha a pena tomar mais de uma conta para receber todas as ofertas. Como sempre, leia os termos 8211 e também observe que, ocasionalmente, depósitos maiores podem significar maiores bônus 8211, assim dividi-los pode não ser a melhor escolha. Espalhe ganhos. Alguns corretores podem olhar para os comerciantes vencedores em seus livros, com vista a restringir a sua negociação, talvez limitando o tamanho do comércio 8211 ou pior. Embora esta ameaça é felizmente pequena, várias contas significa espalhar os ganhos para fora. A maioria dos corretores irá procurar 8220winners8221 com base no lucro total, em vez de taxa de greve, então esconder o volume entre as contas de corretor pode ajudá-lo a ficar abaixo de seu radar. Exchange versus OTC (Over the Counter) Brokers Corretores de Câmbio Um corretor que oferece uma troca está muito mais perto de um 8216broker8217 tradicional do que corretores de OTC. Uma troca executa o trabalho de 8216middleman8217. Eles vão coincidir com um vendedor de um activo, com um comprador do mesmo activo, e cobrar uma comissão por colocar o negócio em conjunto. O próprio mercado vai decidir os preços se houver mais vendedores do que compradores, o preço vai cair para baixo até que a demanda sobe. Se houver mais compradores do que aqueles dispostos a vender, o preço da opção vai subir. Um corretor operando uma troca não se importa quem ganha e quem perde. Eles não assumem qualquer risco sobre o comércio eles próprios (a menos que os comerciantes estão negociando em crédito). O corretor fará sua comissão sobre o comércio, independentemente do resultado. Devido a este risco reduzido para o corretor, os retornos para um comerciante vencedor são geralmente maiores. Comissões são geralmente pequenas em relação ao tamanho do comércio, o que significa que eles não afetam o pagamento muito. Outros benefícios incluem o fato de que as perdas podem ser aplicadas, e também que as negociações podem ser fechadas a qualquer momento (para ter um lucro ou reduzir perdas). As complicações com trocas, vem da estrutura. Uma opção de troca negociada binária será 8220trade8221 em algum lugar entre 0 e 100. Onde 0 é a figura usada onde um evento não ocorreu e 100 onde ele fez. Se o preço atual for atualmente 30, um 8216buyer8217 arriscaria 30 vezes seu tamanho do comércio, para ganhar potencialmente 70. Um 8216seller8217 conseqüentemente, arriscaria 70 a ganhar 30. Embora não uma equação complicada, é ligeiramente mais complexo do que o straight forward sobre A opção de contador. OTC (Over The Counter) Corretores O tipo mais comum de corretor de opções binárias é o Over the counter (OTC) corretor. Este tipo de empresa não é realmente um 8216broker8217 em tudo. Eles são a contraparte de um lado do comércio. Assim, quando um comerciante abre uma posição, o corretor vai ganhar ou perder dinheiro, com base em se o comércio ganha ou perde. Somente onde o corretor tem outro comerciante que fez o comércio oposto exato, terão assegurado lucros. Devido a este risco aumentado, os corretores oferecerão um pagamento mais baixo que mitigue algum do risco que estão fazendo exame. Portanto, é provável que seja menor do que um corretor negociado em bolsa. Algumas empresas também terão construído mecanismos para reduzir ainda mais o risco. Em alguns casos, um lado do comércio pode ser tornado indisponível se o passivo ficar muito grande. A simplicidade das opções binárias é mantida com corretores OTC. Eles também fizeram grandes progressos em competir com trocas, oferecendo 8216cash out8217 valores de opções, permitindo que os comerciantes para fechar posições no início, e configurar stop loss. Uma vez que esses recursos tornam-se comuns a diferença entre OTC e trocas será menor. Por agora, os comerciantes são melhores fora de negociação em uma troca 8211, mas pode ser aconselhado a aprender as diferenças através da conta demo. Você já teve um problema com o seu corretor de opções binárias Enviar uma reclamação Métodos de pagamento Se você está procurando corretores que apoiam um método de pagamento específico: Todos os fatores abrangidos acima afetará, em última análise, a forma como um comerciante desempenha o mercado e, portanto, a sua rentabilidade . A situação ideal é obter um corretor de opções binário que oferece: Vários ativos financeiros espalhados por vários mercados Oferece um bônus razoável com um bom pagamento se aproximando 90 Oferece datas de expiração flexíveis sem comerciantes de boxe em expirações muito longas. Para obter mais informações, você pode assistir a este vídeo que descreve algumas dicas sobre como abrir uma conta e lidar com um corretor de opções binárias: negociação binária só será agradável e rentável, se você está negociando com um corretor de opções binárias respeitável. Você também precisa escolher onw que se adapte ao seu estilo de negociação melhor 8211 só você vai saber o que é isso. Leia as revisões de corretor de opções binárias acima antes de tomar essa decisão de negociação crucial, mas lembre-se que você não está vinculado a qualquer corretor único e pode escolher. IQ Option Ir para o site Binary Ir para o site 24Option Ir para o site Ayrex Ir para o site EZTrader Ir para siteBinary opções de negociação é uma forma de negociação onde você don8217t realmente comprar um ativo, mas sim comércio na direção do ativo. Em vez de comprar um estoque e segurá-lo até que o preço está certo para vender, você troca com o que você acredita que seu movimento será no futuro próximo. Quando a previsão é correta, você recebe seu investimento de volta junto com um montante de pagamento pré-determinado que é normalmente 70-90 de seu investimento inicial. Ações que podem ser negociadas com opções binárias são tipicamente: Estoque 8211 Ações do mercado de ações global Pares de moedas 8211 Movimentos de câmbio de Forex Índices 8211 O índice de câmbio Commodities 8211 Recursos com acordos de preços globais (por exemplo, petróleo). Comparado com a troca em uma das trocas regulares, com opções binárias, você pode executar investimentos iniciais relativamente pequenos, às vezes tão baixos quanto 100, como ver retornos em tão pouco quanto 30 segundos. Isso significa que com 30 segundos de negociação, você tem a capacidade de fazer até 90 ganhos em menos de um minuto. Mas . Você tem que ser muito cauteloso do simples fato de que você está negociando sobre o que você acredita que será o movimento de um ativo no futuro próximo. Usando uma combinação de boa pesquisa sobre o ativo, mantendo-se atualizado com a notícia como a seleção de um corretor respeitável irá aumentar suas chances de fazer um lucro. Há muitos termos usados ​​através do processo de negociação que você deve fazer-se familiarizado com. Vou tentar cobrir alguns dos mais importantes. Cal l 8211 Quando você 8220Call8221, você está negociando no estoque indo alto antes do tempo de expiração. Se o seu estoque sobe, você ganha. Põr 8211 Quando você 8220Put8221, você está negociando no estoque que deixa cair durante o período até a caducidade. Se seu estoque, em tempo expirado, for mais baixo do que começado, você ganha. Tie 8211 Se o seu estoque termina na mesma taxa que começou, isso é chamado de empate e você deve obter o seu investimento de volta. Tempo de Expiração 8211 Defina a hora em que ponto o preço da opção pode ser comparado Pagamento 8211 Porcentagem do negócio que você receberá de volta ao topo do investimento quando você ganhar. Estar no dinheiro 8211 Você está no lado direito do comércio, um vencedor Estar fora do dinheiro 8211 Você está no lado errado do comércio, uma perda.

No comments:

Post a Comment