Tuesday 13 February 2018

Learn swing trade options


Swing Trading Options Swing Trading com opções: o método mais seguro e mais rentável para negociação com opções Compra e venda de opções pode ser a maneira mais rápida de ficar realmente rico. Ou perder um monte de dinheiro Opção de negociação é um processo emocionante e adiciona especiarias para o seu portfólio de negociação. Muitas pessoas estão assustadas com a idéia, mas não há necessidade de medo, apesar das histórias de arrepiar os cabelos que flutuam ao redor. Neste site, você aprenderá sobre a estratégia Swing Trading Options. Que é um processo simples que levará a ganhos estáveis, confiáveis ​​e protegidos. Aqui está: Swing Trading PLUS Opção Trading Swing Opções de Negociação Por Swing Trading Swing negociações são executadas dentro de 2 - 10 dias. Este curto período de tempo é fundamental para a troca de opções bem sucedidas. Por Opção Negociação Em primeiro lugar, por causa do enorme potencial de lucro. Em segundo lugar, devido à variedade de estratégias de negociação disponíveis para um operador de opções, a maioria dos quais são muito mais seguros do que ações de negociação, e todos os quais são mais rentáveis ​​do que qualquer outro veículo de investimento que você poderia nomear. Não há mito e magia o fator medo é obliterado você não precisa de um doutorado em grego não há segredos de Estado aqui. Melhor de todos. Toda esta informação é LIVRE Tendo passado diversos anos e muitos dólares em boletins de notícias, conselhos, livros e locais olhando glamoroso, eu encontrei que eu poderia ter encontrado a maioria desta informação para livre de qualquer maneira - apenas fêz exame de lotes de riscar ao redor. Eu tentei trazer algum deste material grande junto em um lugar. Eu recomendo um ou dois livros proeminentes, e um par de curso de treinamento verdadeiramente excelente, para aqueles que querem escavar mais profundo. Aqui você vai aprender a: Combinar estratégias de negociação de ações para uma estratégia de negociação de opção apropriada Use uma estratégia de análise de tendência de uma etapa aplicada à venda de opções (por exemplo, spreads de crédito e naked puts) e Use uma estratégia de negociação swing simples aplicada à compra de chamadas e puts E forex. Você não precisará ter um enorme conhecimento de miríades de indicadores técnicos, nem você vai precisar gastar horas peneirando fundamentos. Depois de ter a cabeça em torno do conceito, você pode sentar e tomar decisões comerciais em cerca de 10 minutos para cada ação. A coisa maravilhosa que eu aprendi sobre Swing Trading Options é apenas quantas estratégias de negociação abrir a partir do conceito básico - que é bastante fácil de entender. Alguns Fundamentos Básicos antes de ir mais longe: PRIMEIRO: Mantenha-o simples Os sistemas complicados levam ao comércio estressante e emocional, que é o jogo. SEGUNDO: Comece com uma estratégia básica, rentável, segura antes de carregar em moinhos de vento. Muitos iniciantes começam muito rapidamente, esperando para fazer uma fortuna (eu fiz). Estatísticas dizem que 90 perder sua camisa (eu era quase tal estatística). Chamá-lo de taxas escolares, se quiser, mas a educação não precisa ser tão caro. Eu achei melhor começar com uma estratégia moderadamente rentável, simples e, em seguida, expandir para uma variedade de métodos que exigem um pouco mais habilidade. FINALMENTE: Há um conceito chave que é absolutamente crítico a ser bem sucedido na troca da opção: HORA DECAY. Este é o monstro secreto que espreita atrás de cada comércio da opção. Saiba como manter este monstro trabalhando para você, não contra você. Good Trading Subscrever o feed RSS Bem-vindo ao Swing Trading Opções Swing opções comerciais é um conceito que espero que você vai encontrar útil e útil Eu enchei este site com informações que tanto estimulá-lo e ajudá-lo a ampliar e apimentar a sua estratégia de investimento. Há um monte de coisas aqui, então faça-se uma xícara de café, fique confortável e desfrutar NOTA: Parte dos rendimentos deste site ir para apoiar um programa de educação para crianças carentes em Mongólia. Opções Tome um momento para aprender o básico de negociação de opções. Mesmo se você estiver familiarizado com este material, é uma boa idéia revê-lo. Building Blocks Existem apenas dois tipos de opções - chamadas e puts. Chamadas e Colocações formam os blocos de construção básicos de todas as variações de negociação de opções. Uma unidade de opção é equivalente a 100 unidades do estoque subjacente. Cada comércio é construído usando apenas chamadas, apenas coloca, ou uma combinação dos dois. Cada chamada ou posto deve ter um vendedor e um comprador. Os vendedores da opção têm OBRIGAÇÕES Os COMPRADORES da opção têm DIREITOS. CALLS A CALL é um contrato que dá à COMPRADORA o direito de comprar ações a um determinado preço (strike price) em uma determinada data (Expiration, ou a data em que o contrato expira). O VENDEDOR tem a obrigação de vender as ações ao preço de exercício. Por exemplo: Uma opção de compra para ações da ABC pode ter a seguinte aparência: Se você comprou o seguinte: ABC June 32.5 Call Significa que você adquiriu o DIREITO de comprar 100 unidades de ações da ABC em 32.50 após a expiração, que será a terceira sexta-feira em junho. Se o ABC estiver acima de 32,50 naquele dia, a opção será In-the-Money (ITM) e você efetivamente compra o estoque com desconto. Se o ABC estiver abaixo de 32.50 ao expirar (Out-the-Money, ou OTM), você não exerceria a opção, porque você estaria efetivamente comprando o estoque a um preço mais alto. Neste caso, a opção expira sem valor. Quando usar: COMPRE uma chamada quando tiver certeza de que o estoque subjacente irá AUMENTAR no preço. Se o preço aumentar, vender a chamada antes da expiração para tirar seus lucros, ou exercer a chamada para comprar o estoque com desconto se o preço da ação se moveu acima do preço de exercício (ou seja, ITM). NOTA: Somente compre chamadas quando você aprendeu completamente os princípios de negociação swing. VENDER uma chamada se você JÁ possui o estoque. Se o preço da ação for acima do preço de exercício, você será obrigado a vender as ações ao preço de exercício. Se o preço da ação permanecer abaixo do preço de exercício até a opção expirar, você manter o estoque e pode vender outra chamada. NOTA: Venda chamadas somente quando você realmente possui 100 unidades ou mais do estoque e está razoavelmente certo de que o estoque não se moverá acima do preço de exercício (ver Análise de tendências). PUTS A PUT é um contrato que dá à COMPRADORA o direito de vender O preço de exercício ao expirar. O VENDEDOR tem a obrigação de COMPRAR o estoque a preço de exercício. Comprar Puts é o equivalente a ações vendidas a descoberto. Por exemplo: Uma opção de venda para ações da ABC pode se parecer com a seguinte: Se você comprou o seguinte: ABC June 32.5 Put Significa que você adquiriu o DIREITO de vender ações da ABC em 32.50 após a expiração, que será a terceira sexta-feira em junho. Se o ABC estiver abaixo de 32,50 naquele dia (ITM In-the-Money, você efetivamente venderá o estoque com um prêmio. Se o ABC estiver acima de 32,50 ao expirar (OTM Out-the-Money), você escolheria não vender as ações, Porque você iria fazer uma perda (você efetivamente vender o estoque em 32,50 e tem que comprá-lo de volta a um preço mais elevado para cobrir o seu comércio).A opção seria expirar sem valor. Quando usar: COMPRAR um put quando você tem certeza de que o A ação subjacente irá diminuir no preço. Se o preço diminui (resultando em um aumento no preço do put), vender o colocar antes da expiração para ter seus lucros. NOTA: Comprar coloca apenas quando você tem aprendido completamente os princípios de swing trading VENDER Um put se você estiver certo de que você deseja possuir o estoque. Você pode vender um put para um preço de exercício menor do que o preço do estoque. Se o preço do estoque está acima do preço de exercício na expiração (OTM Out-The - Money), o put expirará e você conseguirá manter o preço do put vendido. Se o preço do estoque for menor que o preço de exercício (ITM), você será obrigado a comprar o estoque ao preço de exercício, fazendo assim Uma perda potencial. NOTA: Venda coloca apenas quando você realmente deseja possuir 100 unidades ou mais do estoque, e está querendo comprar o estoque com um desconto. Seu corretor exige que você tenha dinheiro suficiente para comprar o estoque, se a opção é ITM (ITMIn The Money). Ou vender quando você está razoavelmente certo de que o estoque não vai se mover abaixo do preço de exercício (ver Análise de tendências) Mantenha-o simples: COMPRAR uma chamada para comprar uma ação VENDER uma chamada para vender uma ação COMPRAR a Colocar para vender um estoque VENDER um Põr para comprar um estoque Outras opções Métodos de troca As opções podem ser negociadas em várias combinações, com os nomes fascinantes que intimidam a muitos povos, tais como créditos e propagandas do débito, propagação da relação, condor do ferro, borboleta etc. Em Spreads de crédito, porque eles são fáceis, baratos (a partir de um ponto pagador de taxas de corretagem), rentável, seguro, risco averse e fun. You pode aprender tudo isso aqui. Mas primeiramente, começ sua cabeça em torno do preço da opção. Um conceito que você não pode dar ao luxo de não aprender a fim de ser bem sucedido na negociação opção. Estratégias de negociação de opções Aprenda a negociação de opções - Nesta página, aprenda os blocos básicos de negociação de opções. Compreenda chamadas e coloca, e como eles são negociados. É um pouco complicado, mas você precisa saber as diferenças entre os tipos de opções, e seus direitos de obrigações relacionadas. Muitas pessoas ficam atolados com esta informação, especialmente quando se trata de combinações de opções como spreads de crédito, para imprimir o seu auto um cribsheet Necessidade de aprender mais O Conselho de Indústria de Opções é um esforço colaborativo por vários corretores e fornecer lotes de informações detalhadas e tutoriais . Aqui está o link: Conselho de Indústria de Opções (OIC) Neste site, meu foco está na negociação - eu prefiro rapidamente, rapidamente, usando uma estratégia simples. Não é tanto investir como é fazer o seu dinheiro trabalhar ativamente duro para você. Esta deve ser uma porção de sua estratégia de construção de riqueza, mas não o todo - você precisa pensar mais e usar estratégias múltiplas. Você pode querer olhar para esta grande introdução à estratégia de negociação de opções para investidores de longo prazo. Como Leveraged Investing, para algumas abordagens alternativas. Nos próximos 7 dias. Você também pode descobrir o sistema de negociação de opções que me ganhou 39 em meu dinheiro em apenas um ano E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso) É GRÁTIS. Xa0Só preencha o formulário abaixo para começar. Depois que você se juntar, se você não quiser mais ouvir de mim ou receber estratégias para melhorar sua vida, eu vou ficar confuso, perdido e solitário. Mas, se você deve ir, eu entendo. Você pode remover-se das correspondências a qualquer momento, clicando no link cancelar inscrição na parte inferior de qualquer e-mail que eu enviar. Então, com isso fora do caminho, deixe-me compartilhar com você. Como eu descobri esta fórmula. Meus alunos não são atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu tinha finalmente descoberto o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar minha abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2017 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu curso de 7 dias opções gratuitas para que você também pode descobrir o poder de negociação de opções. Introdução Quer saber como negociar ações como um Pro Meu guia de negociação swing lhe dará a borda você Precisam ter êxito. Você vai aprender uma estratégia de negociação swing simples que lhe permitirá executar círculos em torno dos comerciantes novatos que você vai lucrar com o novo aqui Leia a introdução à página de troca de swing primeiro para tirar o máximo proveito do meu site Passo 1: Aprenda o básico. Aprenda os princípios básicos de negociação de ações e construir uma base sólida para os próximos anos. Passo 2: Aprenda a estratégia. Passo 3: Leia os artigos avançados. O que outros comerciantes de ações estão dizendo: Oi Craig, eu só fui através do seu site e devo dizer, como um comerciante de ações swing, você oferece mais informações ACTIONABLE gratuitamente, (estratégias, etc) do que muitos cursos Ive pago muito dinheiro para. - Richard Gostei da newsletter. Obrigado. Seu curso livre de negociação tem sido grande, fácil de seguir e funciona muito bem. Isso transformou minha negociação. Como eu mencionei em meu último email eu sou muito um comerciante do novice, mas as últimas 2 semanas eu troquei como por seu curso e tive retornos positivos em 7 de 10 comércios. - Stephen As informações que você listou em seu site vale pelo menos um mínimo de 500, e eu aposto que algumas pessoas de bom grado pagaria 1.000. Eu vou incorporar seus métodos o mais cedo possível Encontrar seu local era como encontrar o Santo Graal para negociar e seu livre - Tom começ começado Em seguida, mover-se sobre à seção da estratégia do local. Depois que você aprendeu a estratégia Traders Action Zone, então aperfeiçoe suas habilidades com algumas das dicas e truques na seção avançada. Você vai aprender como balançar ações do comércio com uma borda Artigos em Destaque Procurando as melhores ações para o comércio Nesta página eu compilei uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje. E se você pudesse prever uma mudança na tendência e ser preciso quase 80 do tempo É possível. Apronte para fazer exame de seu negociar ao nível seguinte Leia estas 10 pontas da ação do preço e faça 2017 seu mais melhor ano nunca Artigos avançados Queira aprender como estoques curtos com mais precisão Este artigo é para você. Aqui estão quatro padrões gráficos que eu gosto de comércio. Procure estes padrões na próxima vez que executar uma digitalização. Saiba como usar retrações Fibonacci para capturar inversões em ações. Comentário de Mercado O Princípio de Onda de Elliott é baseado em 5 padrões de onda Elliott, cada um com regras rígidas e um punhado de diretrizes. Aqui, o instrutor mestre Jeffrey Kennedy dá-lhe suas pontas para aplicar o princípio da onda a toda a carta, em todo o mercado, em todo o frame de tempo. Anúncios Software de mercado de ações Clique em um botão e este programa de software informa o que ações historicamente foram ganhar comércios durante o mês atual. Igualmente diz-lhe exatamente que dia para comprar e que dia para vender para fazer um lucro. Análise de mercado diária Obtenha eventos chave para o dia, configurações técnicas e níveis de resistência, análise de setor e estoques de topo entregue à sua caixa de entrada diariamente. Leitura recomendada Veja minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que cada trader deve possuir. Saiba mais Cursos de Trading Trading Master Plan. Este é um dos melhores cursos de swing trading disponíveis. Swing Trader Guide - Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Iniciantes: Aprenda as BasicsCursos de negociação individual Bundles de ampères Começando como comerciantes de dia e Swing Traders nossa missão é simples. Estamos à procura de ações que esperamos que se movam em uma direção previsível. Queremos assumir uma posição com um nível de parada predefinido e um objetivo de lucro. Parece fácil direito De muitas maneiras é. Mas existem literalmente milhares de estratégias diferentes para a negociação no mercado. Cada comerciante tem uma abordagem única para a negociação. Nosso objetivo é ensinar-lhe nossas estratégias. Eu desenvolvi uma série de estratégias de negociação rentáveis ​​para iniciantes. Nós até mesmo ensinamos aos clientes da Lightspeed Financial e Speedtrader. Nossos cursos de Trading focam os aspectos mais fundamentais de um comércio bem-sucedido. Gestão de Risco Descobrimos o que é mais importante do que escolher as ações corretas é gerenciar seu risco. Se você pode gerenciar seu risco em cada comércio usando um 2: 1 lucro para perda rácio você pode ser bem sucedido, mesmo se você escolher as ações erradas metade do tempo. Usando uma relação de perda de lucro agressiva ajuda a definir a barra baixa para o seu sucesso. Isto é extremamente importante Muitos comerciantes novos tentativa de comércio sem qualquer compreensão da gestão de riscos e esta é a principal razão que eles falham. That8217s porque um dos primeiros passos we8217ll tomar é colocá-lo em um simulador de negociação. Enquanto você poderia usar ETrade ou Ameritrade. Vamos colocá-lo no simulador Fantasy Stock Traders, porque ele foi projetado especificamente para replicar as condições mesmo dia comerciantes precisam de experiência Seleção de ações Depois de ter ensinado-lhe as noções básicas de gestão de risco passamos a seleção de ações. Nós já lhe dissemos que você pode estar errado metade do tempo e ainda ser rentável, mas queremos visar mais alto do que isso. Nós ensinamos-lhe como encontrar ações para o comércio. Fora dos milhares de ações disponíveis para o comércio no mercado, temos de limitar a sua lista de vigia a um seleto poucos. Como você usa ferramentas como a Bloomberg. MarketWatch. E Benzinga. Faremos isso criando filtros. Nós só olhamos para ações de negociação em um determinado intervalo e com uma certa quantidade de volume. Além disso, vamos criar filtros para o tipo de empresas que normalmente são os mais rentáveis ​​para a negociação. Stock Scanning A fim de negociar ativamente as estratégias que ensinamos você deve ser capaz de encontrar ações em tempo real. Eu encontrei este era o esforço o mais grande para a maioria de nossos estudantes novos. Você pode ter uma compreensão de padrões de gráfico básicos e razões de recompensa de risco, mas quando se trata de encontrar negócios em tempo real você ficar aquém. Isso pode ser um sentimento frustrante incrível E vamos ser honestos, se você pode encontrar negócios em tempo real, você pode lucrar. É por isso que ensinamos como escanear o mercado usando scanners de estoque construídos pela Trade-Ideas. Esta plataforma é usada por centenas de milhares de comerciantes em todo o mundo e foi reconhecida em 2017 Fintech Awards. Todos os alunos em nossos cursos de negociação também têm acesso aos meus scanners de ações proprietárias. Padrões de Gráfico Depois de entender o gerenciamento de riscos e a seleção correta de ações, ensinamos como encontrar padrões de estoque nos gráficos. Estes padrões são como nós baseamos nosso risco e recompensa. Procuramos padrões gráficos que tenham áreas bem definidas de suporte e resistência. Usaremos os níveis de suporte anteriores como nosso preço de parada, ou nosso risco, e olhamos para áreas de resistência anteriores como nosso objetivo de lucro inicial ou nossa recompensa. Se o lucro vs taxa de perda é de 2: 1 vamos tomar o comércio. Eu ensino estratégias de negociação de dia e swing estratégias de negociação. Para o dia de negociação nos concentramos principalmente em gráficos de 5min, enquanto os comerciantes de swing se concentrar mais em gráficos diários. Os padrões em geral são os mesmos. Vou mostrar-lhe como usar o software avançado de gráficos, incluindo eSignal Charting e TC2000 Charting. Eu ensino comerciantes como encontrar padrões em tempo real, incluindo bandeiras de touro, bandeiras de urso, Flat Tops, Flat Bottoms e configurações de reversão de banda de borracha. Estratégias de Negociação Gestão de risco de aprendizagem, seleção de ações adequada e padrões de gráfico é importante, mas aqueles don8217t sozinho criar uma estratégia de negociação dia. Uma estratégia de negociação exige detalhes sobre a hora do dia que você tomar esses comércios, que tipo de ações que você gosta de comércio, que percentagem de sucesso que você espera. Eu compartilharei o modelo I8217ve criado. Este é o mesmo modelo que eu uso para trocar os mercados todos os dias. Ao aprender minha estratégia você pode acelerar rapidamente a curva de aprendizado para se tornar um trader em tempo integral. Trading Simulator Todos os nossos alunos são obrigados a papertrade e provar-me que eles podem trocar em uma porcentagem de sucesso que é alta o suficiente para justificar a negociação real. Se você pode ganhar dinheiro em uma conta demo, você não tem nenhum negócio de negociação de uma conta real. Nós salvamos centenas dos estudantes dos milhares dos dólares incentivando a troca de papel quando estiverem aprendendo. O mercado estará aqui por muito tempo. A coisa importante para você agora é construir as habilidades para negociar o mercado com sucesso. Você vai aprender que uma vez que você possui as habilidades para fazer consistentemente 20,00 / dia tudo o que leva para fazer 200 é maior tamanho da ação. Então tudo que faz exame para fazer 2000 é outra vez, um tamanho maior da parte. A parte mais difícil é ser consistentemente verde apenas 20 / dia. Então esse é o nosso alvo inicial para todos os nossos alunos. Negociação rentável 4/5 dias por semana durante pelo menos 3 meses. Um tempo de vida de sucesso Na última semana do nosso curso de negociação vamos em profundidade sobre como executar um negócio como um comerciante. Ser um profissional comerciante é uma carreira incrível, mas há alguns passos importantes que você deve tomar para reduzir a sua responsabilidade fiscal e tirar proveito dos incentivos proprietário de pequenas empresas. Vamos ensinar algumas das estratégias comuns que os comerciantes usam. Além disso, vamos discutir o nitty gritty de execução de ordem avançado, avançado nível 2 conceitos e complexos indicadores técnicos que são opcionais. Como estudante de nossos cursos de negociação, você é convidado a retomar as aulas tantas vezes quanto você gosta. Queremos encorajá-lo a voltar a assistir a gravações e participar de futuras aulas.

No comments:

Post a Comment