Wednesday 3 January 2018

Forex nenhum corretores de mesa de negociação 12


Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 até 30 de setembro de 2017. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 a 30 de setembro de 2017. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Lançamento de Software de Serviço Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças em margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USAAcclaimed Execution Se você não pode confiar em sua execução, você não pode estar confiante em seus comércios. É por isso que nós oferecemos opções de execução de negociação para ajudar a dar-lhe uma experiência excepcional de negociação. Inovamos a transparência no mercado cambial com a execução competitiva e orientada para o mercado No Dealing Desk (NDD). E com vários tipos de contas, você escolhe a execução que funciona melhor para sua negociação. Para Contas PadrãoNão Execução da Mesa de Negociação Com a NDD, a FXCM atua como um agregador de preços. Tomamos a melhor oferta disponível e os melhores preços de solicitação de nossos fornecedores de liquidez, bancos, instituições financeiras e outros criadores de mercado e transmitem esses preços para sua plataforma. Este grupo grande e diversificado de fornecedores de liquidez torna este modelo especial: Quanto mais vantajosos forem os preços, mais fluxo de pedidos o fornecedor receberá. Através da concorrência, a NDD assegura que os preços são orientados pelo mercado e justos. Baixos spreads de fornecedores de liquidez 1 Ordem de execução anônima Sem re-citações 2 nenhuma intervenção do comerciante Sem restrições nas estratégias de negociação (couro cabeludo, comércio a notícia, use qualquer EA) Melhorias de Preço Potenciais em todos os tipos de ordem Para Mini Contas Para comerciantes novos no mercado forex , A nossa Mini-Conta introdutória permite que você comece com apenas 50. Acesse os pares de forex mais populares e líquidos a preços tão baixos quanto 1,4 e desfrute dos recursos educacionais no DailyFX e suporte ao cliente excepcional. Mini Contas apresentam a execução da mesa de negociação 1. onde FXCM pode atuar como um negociante que determina os preços e os spreads. Certas restrições se aplicam às contas que executam na execução da mesa de negociação, como a negociação da API. Leia mais sobre a execução da mesa de negociação. Forex Execution: 1 Execution Disclaimer: A FXCM agrega os preços de lances e pedidos a partir de um pool de fornecedores de liquidez e é a contraparte final ao negociar forex nos modelos de execução de negociação FXCMs e No Dealing Desk (NDD). Com o NDD, as plataformas FXCMs exibem os melhores preços disponíveis e os preços de venda dos provedores de liquidez. Além do spread, o custo de negociação com NDD é uma comissão fixa baseada em lotes na abertura e fechamento do comércio. Embora geralmente as contas NDD ofereçam spreads sem margens, em algumas circunstâncias, o FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads de NDD. Isso pode ocorrer devido, mas não limitado a, tipo de conta, como contas abertas através de um agente de referência. Com a execução da mesa de negociação, a FXCM pode atuar como revendedor em qualquer ou em todos os pares de moedas. Os provedores de liquidez de backup são preenchidos quando a FXCM não atua como o revendedor. FXCMs mesa de negociação tem menos provedores de liquidez do NDD. Há muitos outros fatores a considerar ao escolher um modelo de execução (como conflito de interesses, estilo de negociação ou estratégia). Consulte Riscos de execução. Nota: As relações contratuais com os fornecedores de liquidez são consolidadas através das empresas filiais norte-americanas, a Forex Capital Markets, LLC, que, por sua vez, fornece tecnologia e preços para as entidades afiliadas do grupo. 2 Nenhuma política de Re-quote: A FXCM mantém uma política de não citar novamente. As circunstâncias existem com base no tamanho da ordem, no padrão de negociação e nas condições de mercado em que os indivíduos não podem receber a execução à taxa solicitada. As ordens são executadas na próxima taxa disponível dentro dos parâmetros do trader, sujeitas às condições de mercado. A diferença entre a taxa pedida eo preço final de execução pode ser mais ou menos vantajosa com base na actividade do mercado e na liquidez disponível. Lançamento de Software de Serviço Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças em margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USAFXCM (Não Dealing Desk) Comentários 2017/13 FXCM Comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Eu tentei tradestation e mt4 com esses caras, eles oferecem spread-betting bem Que é o de Nice, mas I didnt como o serviço ao cliente e sua atitude é um pouco de somos o maior, portanto, colocar ou shutup. Eu gosto do fato de que o cara Jason rogers respostas consultas em fóruns etc e fx diário é um site agradável também. Eles agora têm as opções para tomar o tigher se espalha em sua plataforma de mesa de negociação e esta é uma opção melhor para mim. Estou certo de que eles não estão abrandando meus negócios para baixo, não estou escalpelando tão feliz com um criador de mercado. - Avaliado por forexanalyst, 22 de fevereiro de 2017. Classificação 6/10 Eu sou um cliente internacional de FXCM da ásia, comércio com a conta padrão para 1 ano. Bom corretor, nunca me dê problemas. Depósito e retirada através de transferência bancária é executado rapidamente, menos de 24 horas para um depósito e 1 dia para retirar até o dinheiro entrar em minha conta (embora eles disseram que precisa de 3 dias antes de o dinheiro entrar em minha conta.) Eu uso Trading Station Platform e nenhum problema com SL, TP, ordens e execução. Com má qualidade de ligação à Internet no meu país, acho que o servidor FXCM funciona rápido o suficiente. Conta padrão está recebendo melhores instalações de serviço de apoio de micro conta, mas até agora, cada vez que eu contatou seu apoio para fazer algumas perguntas, eles sempre respondeu rapidamente e fornecer soluções. Conclusão, FXCM é um bom corretor. As pessoas queixam-se geralmente por causa de ter problemas com seu dinheiro, geralmente associado com a perda de negociação ou retirar falha. Para a perda de negociação que depende de cada pessoa, nenhum comentário, mas sobre a retirada, desde que usamos a mesma conta bancária desde a abertura antecipada da conta FXCM, Im certeza nunca haverá um problema de retirada. - Avaliado por sikucluk, 22 de novembro de 2017. Classificação 8/10 2017/12 FXCM Comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Estou usando MT4 em FXCM. Estou feliz com suas pessoas de apoio, mas ação / procees minha transação / comércio fedor. Constantemente meu comércio bateu minha perda de parada mais de 20-40 pips comparar para o meu SL ponto. Seu serviço ao cliente culpo-me não usando a estação de troca fx e devo tomar a derrapagem qualquer que seja o meu comércio se continuamente usando o MT4. Caso contrário, eles são educados e discretamente knowledgeble, mas é muito difícil fazer qualquer dinheiro assim way. Maybe eu poderia aceitar slipage quando você comprar / vender, mas quando eu colocar a minha ordem pendente com antecedência e eles não honrar a minha forma a forma como eu Apresentado na minha opinião, eles não são honrar o contrato. - Avaliado por Braco, 27 de julho de 2017. Classificação 6/10 Troque uma classe de ativos diferente em um banco e gostaria de usar um site FX puro para negociar PA porque reduz a dor de cabeça de papelada. FXCM está ok. As pessoas reclamando sobre parar de caça e fraude são apenas as pessoas que perderam dinheiro e são de ventilação. Eles não fazem isso, spreads são decentes, geralmente abt 2-3 pips para pares de líquidos em altos volumes vezes. Onde eles fazem você está em rolo, e é muito ruim. AUDUSD paga um transporte positivo de cerca de 3,5, mas desiste de um carry negativo de mais de 6. Não sei como isso se compara a outros sites, mas é um custo que é considerável, embora menos visível do que uma ampla gama. Também deve ser cuidadoso imediatamente antes de grandes lançamentos de dados, eles explodem spreads e, embora eu não tentei trocar, parecia que eles pararam de cotizar os preços por cerca de 10 segundos (nenhuma atualização em seu mercado durante esse tempo). - Avaliado por dsrgw, May 23, 2017. Classificação 7/10 2018/11 FXCM Comentários 1 de maio de 2018 - 30 de abril de 2017 Eu não tenho histórico de queixas com FXCM. Plataforma estável, serviço muito bom do cutomer, esp. Bate-papo, gráficos com todos os recursos que eu preciso, citação justa, sem queixas de propagação unusal pesca até agora. - Avaliado por JuanBueno, 10 de outubro de 2018. Classificação 3/10 2009/10 FXCM Comentários 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2018 Plataforma MT4 é a pior competição ining. Problemas constantes com conectividade. Mesmo parar / perda, take / profit posições estão fechando com problemas sérios e encurtando o lucro, mas aumentando perdido serviço ao cliente é bom e às vezes eles podem reembolsar algumas perdas, mas no final do dia - a sua dor no. - Avaliado por andy, 28 de abril de 2018. Classificação 2/10 Eles têm o pior serviço e sua plataforma MT4 tem que ser a pior implementação que eu já vi Estou constantemente a perder dinheiro, porque eles não podem executar um sistema. Eu fui prometido uma resolução a um problema velho do tiquetaque do problema 2 semanas há e ainda nenhuma definição AVOID - avaliado por tapn2me, Março 9, 2018. Nota 1/10 Eu acredito que FXCM é simplesmente o mais melhor corretor no mercado. Eu tentei alguns outros nesta lista também, facilidade de uso, FXCM na minha opinião bater os que eu fiz teste. - Avaliado por truementor, 5 de março de 2018. Rating 10/10 Estou muito satisfeito com eles, a negociação há vários anos. Vou ficar com eles. Eu avaliei 9 porque sempre há espaço para melhorias: feeds de notícias, ordens contingentes. - Comentados por radu62s, 30 de outubro de 2009. Rating 9/10 2008/09 FXCM Comentários 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 Ive negociação para cerca de 3 anos com eles começou com 100k conta feita média de 500-1200 por dia, em seguida, as chamadas Começaram a entrar para entrar e negociar em sua localização em Nova York e eles iriam corresponder a minha conta lhes disse Im lisonjeado, mas não, obrigado, em seguida, pedir-me para testar gráficos beta para eles eu fiz, em seguida, cometeu o maior erro nunca começou a perder grave, em seguida, 23 comércio reta rentável, novamente, então aqui vem o frezze ups e ficando aquém de meus limites sendo atingido para fechar lotes. Lote de reversão ter que ficar com o comércio mais tempo que mudou minha estratégia começou a hedge e pára e revesal foi selvagem nenhuma execução, ordem não pode ser preenchido picos gráfico não mostrando o mesmo assim que eu comecei a gravar minhas paradas e limites pegou algumas vezes fez o Imprimir coisa para fora e eles deram a mim assim chamada coisa de cortesia nunca negociado com outra empresa, mas os amigos têm, serviço ao cliente é ok, mas alguns sentimentos unsatified e perdido e não amendoim perdeu 17k em 24hr enquanto hedgeing correspondência desequilibrada Eu sei que eu não troco 100K vs 50K Misterioso ainda hoje. Eu digo apenas estar plenamente consciente. - Avaliado por Malik, 16 de outubro de 2008. Classificação 6/10 FXCM tem sido fantástico até agora. Eu tenho usado FX Solutions, negociação MB, e forex. Eles estão antes do melhor. Sua plataforma é muito mais intuitiva do que o resto. Seu serviço ao cliente é topnotch. Um de seus agentes até mesmo chamado me e me pediu se sua foi torne sua permanência poderiam me ajudar com minha trading. Eu disse a eles que meu maior problema era gerenciar riscos e, em seguida, me enviou algumas informações gratuitas com dicas sobre tais. Eu sinto que com seu site de notícias separadas, atendimento ao cliente, e as classes estão fazendo tudo o que podem para fazer os comerciantes bem sucedidos. Quem não quer um corretor como esse - Avaliado por classyguy83, 7 de outubro de 2008. Pontuação 10/10 I like FXCM a lot. Eles permitem hedging e eles têm um micro site FXCM que permite pequenos tamanhos de conta. Muito feliz e altamente recomendado. - Avaliado por pixiehobbit, 14 de agosto de 2008. Nota 10/10 Eu realmente acho que eles são os melhores lá fora. Pequenas questões durante as notícias, mas o mercado balança muito então. Eles são os primeiros corretores com quem eu ganhei dinheiro. - Avaliado por bonzo, 22 de julho de 2008. Classificação 9/10 Pessoas queixam-se em opiniões sobre a perda de seus comércios. Vamos ser caras inteligentes e galões, a maioria das pessoas perdem dinheiro no mercado fx. Você não pode apenas abrir uma conta e esperar para ganhar dinheiro. Gastar tempo de negociação de uma conta prática e realmente aprender sobre techs e fundamentos. Aprenda a usá-los juntos e ganhar dinheiro em vez de culpar sua perda em FXCM. FXCM faz um ótimo trabalho e tem um bom atendimento ao cliente - Avaliado por Jamison, 19 de julho de 2008. Rating 9/10 Todas as cotações de conta real suspenso durante sessões de notícias, mas citações vivas ocultos Criando DUAL citações FXCM irá seletivamente executar essas cotações contra o seu interesse FXCM Viola a verdadeira natureza dos mercados de Forex - Revisto por FXCM Scam, 7 de julho de 2008. Rating 1/10 Execução rápida e bom atendimento ao cliente, spread razoável. O único conselho, não comércio notícias vai comer seu dinheiro. - Avaliado por matfx, March 29, 2008. Classificação 8/10 Eu abri uma mini conta com esses caras. Trading FX por um tempo agora e não importa o que corretor eu tento Eu sempre começar com um mini depósito de baixo para ver como eles são bons. Ya o seu serviço ao cliente é bom, mas eu odeio não ser capaz de comércio nos fins de semana. Fins de semana adicionar até uma enorme pilha de dinheiro para mim, para que é um grande MINUS 24/7 não se aplica aqui ainda em suas informações seu 24/7 em todas as páginas. Spreads são ruim e eu não posso suportar os spreads flutuante quer. Parece que quando eu entro em um comércio com uma propagação de dizer 4 que propagação ainda flutua quando eu vou vendê-lo. Hmmm. Gostaria de saber alguns dos spreads são 20pips alta. Isso é louco. Todos em todos os não bad, mas o não atividades nos finais é apenas o assassino. EU ODEIO ISSO. Eu odeio ainda mais o fato de que eles não te dizer isso em qualquer lugar durante a inscrição. Você sabe, quando alguém tenta algo e perde dinheiro nele, é fácil de postar uma queixa e chamar a empresa de um scammer. Mas vamos ser real aqui. Se esses caras fossem scammers, eles seriam postados em toda a mídia e também ser encerrado em segundos. A verdade é, se você não fizer sua diligência, e você investir seu dinheiro pensando que você sabe tudo, e você perde. Você vai deixar uma marca ruim para esta empresa. Mas você é aquele que perdeu seu dinheiro e você sabe disso. Não estou associado a esta empresa, além de eu abri uma conta, perdeu algum dinheiro, então estudou os números e fez o meu dinheiro de volta. Todos nós sabemos que há dinheiro a ser feito aqui, mas se você comprar ou vender no momento errado PENSANDO SEU TEMPO CERTO. Por que você está chamando esta empresa de um embuste HECK, eles estão na TV. Eles têm agências de monitoramento de cada movimento e eles são bem conhecidos em todo os estados. Então pare de ser tão dolorido porque você perdeu um ou dois fanfarrões. Ou mesmo mil ou mais. É culpa sua e você sabe disso. Esta empresa tem feito milionários e bilionários de pessoas que apenas começou com um par cem dólares. Assim que pare com seus chicotes do ódio porque você fêz uma decisão errada. Esta empresa vai fazer você dinheiro tão rápido quanto ele vai perder dinheiro. Está tudo nas tuas mãos. Eles são apenas um homem do meio que tira um pequeno por cento de cada transação para deixá-lo usar seu software de plataforma. Se eu fiz um monte de dinheiro com esta empresa eu poderia elogiá-lo mais e mais todas essas placas. E por outro lado, se eu perdi um monte de dinheiro usando esta plataforma de empresas que eu poderia falar a empresa para baixo mais e mais todas essas placas. Por isso, se o seu planejamento para investir nesta empresa, Id dizer, aprender a negociar primeiro, então quando o seu confortável, investir e ganhar dinheiro. Não derramar seu dinheiro em negociação pensar é fácil. Heck, as pessoas têm estudado este mercado há anos e anos e talvez até antes de você nasceu. Não pense que você pode caminhar para este saber tudo de imediato. Você vai perder a sua. Seja real. Saia da terra da fantasia, e aprenda esta arte antes que você funda todo o dinheiro que você trabalhou toda sua vida para. Eu perdi 25.000 em uma noite, quando eu comecei porque eu pensei que eu sabia que tudo de imediato. Depois, depois da chamada de despertar, estudei e aprendi a ganhar dinheiro. Não faça o mesmo erro que eu fiz. Estudo primeiro. Tome tantos cursos como você pode e prática, enquanto você pode até que você sabe como você sabe que seu irmão, irmã, mãe ou pai. INVESTIR SOMENTE quando você realmente sabe o que está fazendo. Caso contrário, você vai perder tudo na ignorância e você será uma vítima de tornar os ricos mais ricos, porque eles sabem o que estão fazendo. As pessoas vão facilmente postar queixas, mas não muitas pessoas vão enfrentar suas falhas. - Avaliado por apenas um cara, 6 de janeiro de 2008. Nota 10/10 Você leu um monte de lixo sobre fxcm, mas eu nunca tive um problema. Great cust serviço, decentes spreads e boa execução. Eu coloquei slippage para 1 pip, e 90 tempo obter preenchido no preço da ordem. Im no Reino Unido, e eles parecem ser muito regulamentada, também agora com novos regulamentos. Eu atestaria por eles, mas não para trocar a notícia. - Avaliado por shingles, 5 de novembro de 2007. Nota 8/10 Nenhum problema encontrado. Bom atendimento ao cliente e execução. - Avaliado por fechar, 24 de outubro de 2007. Classificação 10/10 Essas pessoas estão realmente tentando chegar lá, garantindo que as pessoas não estão na lista negra das nfas. A casa de crack do forex se você me perguntar Embora seu possível hedge aqui no preço de uma compra ou venda. Não se esqueça o positivo e negativo roll embora quando você entra em um investimento aqui você poderia perder nesta parte. Má alavancagem tanto em investimentos como em gráficos. Mas, grandes idéias nenhum menos - Avaliado por rainbowconceptions, 13 de outubro de 2007. Pontuação 6/10 Pior euro / dólar pip espalhar lá fora - Avaliado por carrija, 18 de agosto de 2007. Rating 1/10 Eles são ruins, mas melhor do que antes Com a mesa de negociação. A propagação é grande. Mas eu ganhei muito dinheiro com eles. Então eu gosto do FXCM. Comparado com Interactivebrokers (IB), FXCM é pior. Mas eu sempre perdi dinheiro com o IB, porque eles têm muitas coisas para negociar. Na FXCM, a moeda é a única coisa que você pode negociar. - Avaliado por od, August 7, 2007. Classificação 10/10 Great experience with these guys. Eu definitivamente recomendar a quem trades. Muitos dos meus amigos também comércio forex através deles e eles também são todos felizes. - Avaliado por NJ, 28 de julho de 2007. Classificação 10/10 Eu abri uma conta aqui no Reino Unido sobre um ano atrás e estou muito feliz neste momento. Eles apenas me disseram que minha conta está agora segregado que é bom. Eu também gosto muito das novas melhorias que fizeram no ano passado, embora eles definitivamente tiveram algumas manchas ásperas no início do ano. Eu definitivamente considerei ir com outro corretor, mas nenhum deles oferecem a mesma quantidade de segurança em termos de regulamentação. Alguns dos meus companheiros também comércio com eles e eles parecem ter tido uma experiência semelhante. Os spreads sobre este são ok, alguns derrapagens ocorrem, mas é normal para algumas das condições de mercado que tenho negociado pol Eu amo o seu cliente Gold cliente serviço e que é Uma razão grande porque eu não considerarei alguma outra pessoa. - Avaliado por Jessica, 13 de junho de 2007. Classificação 7/10 Excellent broker. Estive com eles por muitos anos e estou muito feliz com os resultados. Eu me mudei para nenhuma mesa de negociação no ano passado e, embora eu tivesse alguns pequenos problemas no início, sua execução tem sido boa desde então. Bons spreads e eu ouvi que eles estão fazendo mais melhorias em seu sistema muito em breve. - Avaliado por Max, 22 de maio de 2007. 10/10 Bem, eu tive contas com a Man Financial no Canadá e FXCM para um número de anos ambos utilizando as mesmas plataformas e entrada / execução. NDD não é nenhuma plataforma de mesa de negociação - bastante nova nenhuma intervenção de negociação basicamente. Eu troco a notícia 90 do tempo com software do disparador. Eu tenho sido capaz de obter em certos picos de notícias com NDD embora eu tenho que aumentar o desvio do mercado, a fim de alargar a minha chance de entrada nestes tempos voláteis. Digamos que o eur / usd é 1.3500 imediatamente antes do ISM dos EUA, eu permito no mercado ser 14, o que significa que se o resultado sair com grande pico que eu posso entrar em 1.3514 ou 1.3486. Ele faz você entrar às vezes, embora também não em outros. Ninguém executa um clique que é recuado. Fácil de usar plataforma e não excessivamente complicado. Nenhum corretor é perfeito vale a pena tentar com esses caras. Bom, educada serviço ao cliente. - Avaliado por Andy, 21 de maio de 2007. 5/10 Market Orders suga quando o mercado é volátil ou durante o tempo de notícias importantes. Lote de deslizamentos na ordem de entrada durante a notícia. Eu costumava gostar deles quando a ordem passa por sua mesa de negociação. - Avaliado por Pratap, 20 de maio de 2007. 3/10 Tivemos uma ótima experiência no ano em que estive com eles. Um par de questões, enquanto negociação notícias, mas eu li em seu fórum que eles têm algo no pipeline para corrigir ainda as pequenas questões ainda saiu. Baseado em seu serviço, recursos livres, etc Eu ainda acho que esses caras merecem um 10 - Avaliado por Charles, 19 de maio de 2007. Classificação 10/10 Eu tentei esses caras sobre o mesmo tempo que comecei a negociar com outros corretores. No primeiro I Gostou seu serviço muito mas não foi satisfeitos com sua execução. Eles colocaram-me no não estação de recepção de trabalho e não funcionou realmente, mas eles me disseram que seria melhor. Desde os últimos 2 meses foi realmente bom. Liquidez parece ser maior, desliza menor e eu gosto que os spreads são mais apertados em um monte de pares do que costumava ser. Se eles continuarem assim, posso começar a negociar com eles exclusivamente. - Avaliado por TSC, 11 de maio de 2007. Classificação 8/10 Eu não vou usá-lo mais.

No comments:

Post a Comment