Thursday 11 January 2018

Vix estratégias de negociação de opções


Opções de negociação em VIX: Para Dummies Escrever artigos sobre várias estratégias de opção requer um amplo conhecimento de como as opções de trabalho, ea volatilidade é um dos principais componentes. Então eu li apenas sobre cada artigo que eu posso no VIX para reunir tanta informação quanto eu puder para entender melhor como isso funciona. Com exceção de um artigo recente. Eu evitei escrever muito sobre o VIX. A razão é simples. Há tantos autores em Buscando Alfa que têm um conhecimento muito mais profundo do que eu (Bill Luby, por exemplo). As opções VIX são estranhas quando comparadas a opções de ações. Eles envolvem futuros próximos e de longo prazo, preços de liquidação incomuns, são liquidados em dinheiro, e experiência contango e backwardation, apenas para citar alguns. Isso faz com que as opções de negociação VIX parecem uma estratégia melhor deixada para os profissionais. Por outro lado, não é preciso saber como fazer um relógio para contar o tempo. Com isso em mente, eu acho que existem algumas estratégias muito interessantes que podem ser empregadas sem ter que dissecar as opções VIX em pedaços minúsculos. Estou deliberadamente deixando de fora derivados de VIX como VXX, XXV, VIXY e outros. Por isso, para todos os relojoeiros eu peço desculpas, mas para os contadores de tempo, vamos continuar. Eu não posso incentivar ninguém a tentar competir com os profissionais como uma estratégia de negociação, mas existem certamente várias estratégias envolvendo opções de VIX que podem ser utilizados para complementar um portfólio. Primeiro, é preciso reconhecer que, embora VIX geralmente desce em uma subida do mercado e até em uma queda no mercado, ele doesnt sempre seguir esse padrão. Não obstante isso, e o fato de que muito poucos podem prever com antecedência se o mercado, e muito menos VIX, está subindo ou descendo, pode-se planejar uma estratégia baseada no pressuposto de que VIX se moverá inversamente ao mercado. Um método detalhado em meu artigo precedente, ligado acima, envolveu vender perto do termo PUTS despidos quando o VIX alcançou algum nível, especificamente 15 ou abaixo. Se o VIX subiu, então você coletou um pouco de seguro, e se VIX caiu abaixo da greve (15), basta rolar para a frente. Se VIX nunca exceder 15, você pode ter perdido um pouco (dependendo de prêmios), mas quando VIX excede eventualmente 15 (praticamente uma garantia, dado o ambiente), então você terá coletado em seu seguro. Eu recomendo mesmo dobrar para baixo se VIX cai tão baixo quanto 13. VIX está negociando agora em 15.56, assim que se isto é como atrativo agora depende de seu desejo para o seguro. Ao invés de apenas vender PUTS nua em VIX, quando VIX é um pouco maior e mostra sinais de contango, um spread calendário pode ser eficaz. A melhor maneira de perceber isso é se os prêmios em PUTS são muito próximos, mesmo que a expiração aumenta. Por exemplo, tanto o janeiro 2017 e fevereiro de 2017 16 greve PUT têm uma oferta / pedir de 1,05 / 1,15. Esta equalização não existe com opções normais, mas como eu disse, as opções VIX são estranhas. Quando isso ocorre, eu olho para vender o 16 de janeiro greve PUT para um crédito de 1,05, e comprar o 16 de fevereiro golpear PUT para um débito de 1,15. O custo total é um débito de 10 centavos. Assim se VIX sobe acima de 16, o 16 de janeiro greve prémio de 1,05 é totalmente ganho. Se a greve de fevereiro vale mais de 10 centavos, o lucro segue. A menos que VIX vai maneira, maneira, maneira acima, ganho é um resultado muito provável. Por outro lado, se VIX cai, você também pode mostrar lucro. A greve de 16 de janeiro teria que cair abaixo de 15 antes que o curto PUT de janeiro mostre a perda. Se caiu para, digamos, 14, essa opção perderia cerca de 1, mas você tem o PUT de fevereiro. Inicialmente, valia 1,15, e você esperaria que fosse pelo menos 2 na queda VIX. Com uma opção normal, você poderia esperar a opção de fevereiro para aumentar em valor, mas por causa da estranheza VIX opção, isso pode não ser verdadeira. Na maioria das vezes o resultado é lucro, mas não há garantias. Mas eu não me importo, mesmo que haja uma ligeira perda em uma gota do VIX para 14, geralmente significa que o portfólio foi ileso e agora vou converter a PUTS nu para o seguro. Pode-se até considerar a greve de 19 de dezembro de 16 PUT para um crédito de 90 centavos, contra o débito de janeiro ou fevereiro 1.15. Um pouco mais de risco, mas é apenas uma semana até a expiração e tem uma alta chance de sucesso. Resumo: As opções VIX não se comportam como as opções normais. Normalmente, eu aconselho contra tentar trocá-los por lucro. No entanto, eles podem ser integrados no seguro de carteira quando o tempo é certo. E o tempo pode ser muito certo. Divulgação: Eu compro e venda opções em VIX. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia artigo completoThe CBOE mercado volatilidade Índice, também conhecido como o VIX, pode ser um veículo muito gratificante de negociação. Você pode usar operações de opção no VIX para aproveitar os diferentes movimentos e volatilidade nos mercados mais amplos. O VIX pode espelhar a mesma volatilidade do SampP 500. Jogar este índice longo ou curto pode aproveitar-se destes movimentos sem tanto risco quanto na compra ou venda direta dos futuros de VIX. Uma das minhas estratégias favoritas no VIX. É a Ratio Butterfly. Ratio Butterfly Exemplo Este comércio é introduzido quando eu sinto que o VIX é muito mais provável para mover mais alto que mais baixo. Um exemplo da estrutura desta borboleta pode ser o seguinte: Com a negociação VIX em torno do nível 15, você vende 4 VIX 15 Puts, comprar 1 VIX 16 Put e comprar 4 VIX 11 coloca. Coloque todas essas ordens na mesma expiração, que é de aproximadamente 20 a 40 dias após a expiração. Eu tive lucros consistentes com esta estratégia sempre que o VIX começa a negociar em torno de 15 ou mesmo mais baixo. Na área de 12 a 14, você também pode vender sua borboleta em torno da greve 14. Este comércio é colocado como um crédito líquido e pode ser relativamente barato para ajustar, com base no tamanho da sua tolerância ao risco. Você poderia colocar o comércio pequeno e, em seguida, risco de 50 a 100 do custo do comércio. Positivo Theta Eu tenho frequentemente este comércio sobre perto da expiração das opções. Este comércio é theta positivo e quanto mais perto de expiração, mais o lucro de prémio de tempo eu vou acumular. O comerciante também pode especular sobre o VIX, simplesmente comprando chamadas longas ou longas Coloca. Eles muitas vezes não são muito caros. Você também pode comprar Call Verticals longo e longo Put Verticals para diminuir seu desembolso de capital e sua quantidade de risco. Eu não usei estratégias Time Spread no VIX e não estou ciente do risco ou recompensas desse tipo de configuração. Upside do VIX Outra coisa que eu iria cautela contra, está sendo curto no lado positivo do VIX. Os movimentos ascendentes de VIX são frequentemente mais rápidos e muito mais dramáticos do que movimentos de VIX, onde a volatilidade está abaixando. Se você decidir fazer isso, certifique-se de ter longos backing up qualquer shorts e não entrar chamadas nuas curto. Certifique-se de entender os futuros VIX e opções VIX bem antes de colocar qualquer negociação ao vivo. - Mark Fenton, Senior Opções Mentor Compartilhe esta entrada Sheridan Options Mentoring Corporation 2121 W. Exército Trail Road Addison, Illinois 60101 Testemunho de Clientes Eu só queria lhe enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com o Sheridan Options Mentoring. Eu tive um 2017 muito bom e não teria sido possível sem a sua criação das classes e do sistema para me ensinar o ofício. Levei a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (lento aprendiz O)), mas eu realmente sinto como se eu pudesse continuar a negociar desta forma para o resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros bobos, como espero, espero, espero que negociação, pensando que eu era mais esperto do que o mercado, e negociação de vingança tentando obter o meu dinheiro de volta. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: nenhuma representação está sendo feita que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação irá gerar lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associado com opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para o comércio. Opções de negociação não é adequado para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, revise o documento - somurl / KnowYourRisk antes de negociar opções. Treze coisas que você deve saber sobre opções de negociação VIX Se você quiser trocar opções de medo I8217ve listadas algumas coisas abaixo que você deve saber. Se você estiver interessado em outros investimentos de volatilidade além de opções, consulte 822018 Principais Perguntas sobre 8220. Volatilidade Em relação às opções VIX: A sua conta corretora tem de ser uma conta de margem, e você precisa se inscrever para as opções de negociação. Existem vários níveis de negociação de opções disponíveis (por exemplo, o primeiro nível permite chamadas cobertas). Minha experiência é que para negociar opções VIX você precisará ser autorizado a negociar no segundo nível. Esses níveis variam de corretagem para corretagem, então você terá que perguntar o que é necessário para ser longas opções de VIX. Se você está apenas começando em negociação de opções isso é tão alto quanto você quer ir de qualquer maneira. Vender chamadas nuas, por exemplo, não é algo para um novato tentar. Nenhuma permissão especial é necessária do seu corretor para opções do VIX. Em geral, o mesmo tipo de restrições (por exemplo, vender chamadas nuas) que se aplicam à negociação de opções de ações serão aplicadas aqui. Calendário spreads aren8217t permitido (pelo menos dentro da minha conta, com o meu nível de negociação). O software didn8217t impedir minha entrada da ordem, mas a ordem foi cancelada uma vez inserido e eu recebi um telefonema do brokerok, o que eu faço agora A razão para esta restrição é porque as opções VIX com diferentes vencimentos don8217t controlar bem um ao outro. Mais sobre isso mais tarde. A opção gregos para as opções VIX (por exemplo, Volatilidade Implícita, Delta, Gamma) mostrada pela maioria dos corretores está errada (LIVEVOL é uma exceção notável). A maioria das cadeias de opções que os corretores fornecem presumir que o índice VIX é a garantia subjacente para as opções, na realidade, o contrato futuro volatilidade adequada é o subjacente. (Por exemplo, para as opções de Maio, os futuros de Maio VIX são o subjacente). Para calcular gregos razoavelmente precisos você mesmo ir a este borne. Embora tecnicamente não o real subjacente, futuros VIX agir como se fossem o subjacente para VIX optionssthe opções de preços não rastrear o VIX particularmente bem. Um grande pico no VIX será sub-representado, e da mesma forma uma grande queda provavelmente não será acompanhada de perto. Este é um negócio enorme. É muito frustrante prever o comportamento do mercado, e não ser capaz de ganhar dinheiro com ele. A única vez que as opções de VIX e VIX são garantidos para triagem de correspondência é na manhã do expirationand mesmo assim eles podem ser diferentes por um par de por cento. Quanto mais próximo o futuro do VIX e a opção VIX associada estiverem em vencimento, mais próximos estarão do VIX. Com a introdução CBOE8217s de VIX opções semanais sempre deve haver opções disponíveis com menos de uma semana para a expiração. O gráfico a seguir do CBOE mostra o relacionamento típico. As opções VIX são exercícios europeus. Isso significa que você pode exercê-los até o dia em que expiram. Não há limite efetivo sobre quão baixo ou alto os preços podem ir nas opções VIX até o dia do exercício. As opções VIX do In-the-Money com expiração dão um pagamento em dinheiro. O pagamento é determinado pela diferença entre o preço de exercício ea cotação VRO no dia de vencimento. Por exemplo, o pagamento seria de 1,42 se o preço de exercício da sua opção de compra fosse 15 ea VRO fosse 16,42. O valor de expiração ou 8220print8221 quando as opções VIX expiram é dado sob o símbolo VRO (Yahoo) ou VRO (Schwab). Este é o valor de expiração, e não o dinheiro de abertura VIX na manhã de quarta-feira de expiração. As opções VIX expiram no mercado aberto no dia de vencimento, portanto, não são negociáveis ​​naquele dia. As opções VIX não expiram nos mesmos dias que as opções de capital. É quase sempre em uma quarta-feira Veja este post para as próximas expirações. Esse tempo estranho é impulsionado pelas necessidades de um processo de liquidação direta. No vencimento quarta-feira as únicas opções de SPX usadas no cálculo de VIX são aquelas que expiram em exatamente 30 dias. Para mais informações sobre este processo, veja Cálculo do VIXa parte fácil. Os spreads bid-ask em opções VIX tendem a ser amplos. Eu sempre fui capaz de fazer melhor do que o publicado bid / ask prices8211 sempre usar ordens de limite. Se você tiver tempo começar a meio caminho entre o bid-ask e aumentar o seu caminho para o lado mais caro para você. Eu don8217t recomendo que você comece a negociar opções em VIX se você aren8217t um comerciante opção experiente. Se você é um negociante do newbie algo saudável como opções do SPY first8230 O VIX não é como um estoque, declina naturalmente dos picos. Isso significa que seu IV sempre irá diminuir ao longo do tempo. As opções de VIX como resultado terão freqüentemente IVs mais baixos para opções de prazo mais longo não algo que você vê frequentemente com equidades. O CBOE relata que as horas de negociação são: das 7:30 às 16:15, hora do Leste, mas na realidade as opções não são negociadas após o primeiro VIX 8220print8221 - quando o valor de VIX é calculado a partir das primeiras transações de opções do SPX. A primeira citação VIX do dia é geralmente pelo menos um minuto após a abertura. Posts Relacionados Que é uma boa info Thanks8230que é seriamente bom saber8230 Hey wow eu realmente gosto do seu artigo, porque ele explica tudo em grande detalhe. Eu estava morrendo de vontade de investir em opções de negociação, mas eu estava assustado desde I8217m apenas novo para tudo isso. I8217ve pesquisado na web para algumas dicas úteis e conselhos, como em amazon / dp / B00JFB3V7O / ieUTF8made61CS5ZCK11038keywords038tagcfx02-20. Bem, mas quando me deparei com seu blog eu me senti muito mais confiante, porque o seu artigo parece tão simples e fácil. Muito obrigado por compartilhar. Grande posto. Você também pode encontrar este interessante Top 6 Razões para a Volatilidade do Comércio vixstrategies / top-6-razões-para-comércio-volatilidade-2 / Para esclarecer no que diz respeito ao exercício das opções, uma vez que você vá longo de uma chamada, a única vez que você Pode sair dela está na expiração Você couldn8217t vender a chamada antes da expiração Hi Felix, Você sempre pode vender a chamada sempre que o mercado está aberto, o exercício é restrito para acontecer apenas no vencimento. Na prática eu não vejo qualquer benefício para o exercício de opções de VIX, a opção é dentro ou fora do dinheiro no vencimento e se no dinheiro o titular receberá a diferença de caixa do preço de exercício. Com opções de estilo americano há a capacidade de exercício mais cedo e às vezes há momentos em que faz sentido econômico fazer isso, principalmente associado com dividendos, ou possivelmente com mis-pricing. 8220Porque o subjacente para opções VIX é o contrato de futuros, os preços das opções não rastrear o VIX particularmente well8221 Techinally este isn8217t correto. O subjacente para as opções IS é o índice vix eo SOQ calculado com base nas mesmas opções SPX que são usadas para calcular o índice VIX também. A razão pela qual as opções parecem acompanhar os futuros e não o índice, as opções se comportam como eram opções de estilo americano com os futuros como o subjacente, mas eles realmente são opções de estilo europeu com o índice como o subjacente. Na prática, isso não faz muita diferença porque na data de liquidação os valores são os mesmos, mas se por algum motivo impossível o índice e os futuros diferirem na liquidação, o preço oficial de exercício das opções seria o SOQ do Índice e não o preço do Contrato de futuros. Oi Markus, Concordo que VIX futuros não são o real subjacente de VIX opções e eu ter modificado o post para esse efeito. No entanto, eu não concordo que o VIX é o subjacente. Como você mencionou, a liquidação real usa o cálculo SOQ em um conjunto de opções SPX. Essas opções formam um swap de variação de contrato de log de 30 dias a prazo com preços em pontos de volatilidade. Se as opções de VIX se instalassem no VIX spot, não haveria uma diferença típica, às vezes de vários pontos percentuais com o preço de abertura do VIX. A realidade é que os futuros de VIX agem como se fossem o subjacente da série apropriada das opções de vix (por exemplo, satisfazendo a paridade de put / call) e os futuros de VIX são os facilitadores chaves para a existência de opções de VIX porque os fabricantes de mercado usam futuros de VIX para hedge seus VIX opções opções. Explicar o preço diário da opção VIX em relação aos futuros VIX é fácil de explicar em termos do ponto VIX é impossível. No que diz respeito ao ponto 108230 o spread bid / ask: quantas vezes você diria que você ficou cheio melhor Por exemplo, como eu estou digitando isso, chamadas para o próximo mês na greve 15 são cotados em 1,00 x 1,10. Se eu me juntei à licitação, quais são as chances de alguém me bater lá e se eu colocar uma ordem limitada em dizer 1.05, quais são as chances que eu iria ficar cheio lá eu entendo que não é uma ciência absoluta, mas qualquer experiência que você poderia retransmitir seria ótimo. Tradando o VIX: Estratégias de Curto Prazo para Traders de Alta Probabilidade No dia de negociação final de 2009, os comerciantes viram um pico no VIX, ou índice de volatilidade CBOE. Este pico, que viu o VIX subir mais de 6 acima de sua média móvel de 10 dias, acompanhou uma venda significativa-off nos mercados 8211 e pode estar antecipando uma oportunidade para os comerciantes de alta probabilidade. Clique aqui para encomendar a sua cópia da Estratégia de Tendência VXX hoje e ser um dos primeiros comerciantes a utilizar estas estratégias únicas. Este guia far-lhe-á um comerciante melhor, mais poderoso. Muitas pessoas falam sobre o VIX. Mas poucos realmente leram pesquisas sólidas sobre o que o VIX realmente mede, e como melhor interpretá-lo como um trader de curto prazo. Felizmente, além de seu trabalho em ações e fundos negociados em bolsa (ETFs), Larry Connors, fundador e CEO da TradingMarkets, também concluiu pesquisas significativas sobre estratégias de negociação de curto prazo que funcionam com o VIX. O VIX é um indicador que mede a volatilidade implícita das opções do índice SampP 500 Enquanto o VIX é tradicionalmente visto de forma estática, com valores de VIX mais altos indicando 8220fear8221 e uma oportunidade de compra potencial e valores de VIX mais baixos Indicando 8220complacency8221 e uma potencial oportunidade de venda, a pesquisa por Larry Connors e sua equipe de pesquisa 8211 mais recentemente publicado no livro, Short Term Trading estratégias que trabalham 8211 mostra que esta não é a melhor maneira de ver o VIX. Escrevendo em estratégias de negociação a curto prazo que funcionam. Larry observou: 8220 Muitos sites, livros e analistas tentam usar números estáticos para o VIX. Isso é completamente incorreto 8230 A maneira correta de usar o VIX é olhar para onde ele está hoje em relação à sua média móvel de 10 dias. Quanto mais alto estiver acima de sua média móvel de 10 dias, maior a probabilidade de o mercado estar sobrevendido e um rali estar próximo.8221 Ao tratar o VIX como um indicador dinâmico ao invés de um estático, o VIX é mais útil para o profissional médio Do que nunca. Trocando o VIX Esse entendimento de como o VIX realmente funciona 8211 e como os comerciantes de curto prazo podem fazer o VIX funcionar para eles 8211 permitiu Larry e sua equipe de pesquisa para desenvolver uma série de alta probabilidade, estratégias de negociação de curto prazo com base no índice de volatilidade. Novamente, algumas dessas estratégias de alta probabilidade foram publicadas em estratégias de negociação de curto prazo que funcionam. Um exemplo de tal estratégia é o VIX Stretches Strategy. Que pode ser usado para negociar ETF de índice de equidade como o SPY. O VIX Stretches Strategy vai diretamente para a questão do VIX dinâmico em oposição ao VIX estático. Aqui, estamos procurando o VIX para fechar acima de sua média móvel de 10 dias por 5 ou mais por três dias em uma fileira. No terceiro fechamento acima do 10-dia, o comerciante compra o SPY no fim. A saída para o VIX estende a estratégia é um fim no SPY com seu RSI de 2 períodos de mais de 65. Here8217s um exemplo recente de um comércio da estratégia dos estiramentos de VIX na ação de mais adiantado este ano. O VIX estava subindo na segunda metade de outubro de 2009. De um ponto baixo intraday perto de 20 outubro em 21o, o VIX escalou a tão altamente quanto 31 pelo fim dos meses8217s. Ao longo desse avanço, a VIX conseguiu fechar mais de 5 anos além da sua média móvel de 10 dias por três dias consecutivos: 26 de outubro, 27 de outubro, 28 de outubro. A VIX Stretches Strategy exige uma posição longa no mercado SPY no fim de outubro 28. O SPY que dia fechou em 103.85. A partir daqui, o comerciante de alta probabilidade simplesmente espera o RSI de 2 períodos no SPY para subir acima de 65, a fim de sair da posição. Essa saída vem alguns dias depois, em 5 de novembro, com o fechamento do SPY em 106,28 para um ganho de mais de 2. O VIX Stretches estratégia é apenas um de um número de estratégias de negociação de alta probabilidade para os comerciantes de curto prazo em Larry Connors8217 livro, Short Estratégias de negociação de longo prazo que funcionam. Para mais alta probabilidade set-ups e estratégias, pare na loja TradingMarkets e pegar uma cópia de Larry Connors8217 Curto prazo estratégias de negociação que trabalham hoje David Penn é Editor em Chefe em TradingMarkets. Overview Volatilidade tem muitas características (média de reversão, risco Os prémios, o contango / backwardation na estrutura de futuros, a baixa correlação com o SampP 500, etc.) que a tornam uma classe de activos única, e que recentemente fizeram com que as estratégias e produtos VIX crescessem em popularidade (como XIV e VXX). Artigo sobre os 6 principais motivos para a volatilidade comercial). A estratégia mais básica, uma simples XIV (short volatility) comprar amp hold abordagem (para capturar a volatilidade prémio de risco e / ou rolo rendimento em VIX futuros) tem consistentemente produzido fortes resultados ao longo de muitos anos. Veja o gráfico abaixo dos preços históricos de XIV (claramente acima e à direita): Uma aproximação do sustento do amp da compra, entretanto, é prone aos draws grandes quando a volatilidade pisca inevitàvel, e agita frequentemente povos fora da estratégia nos tempos os mais maus possíveis . Muitas outras estratégias emergiram para tentar minimizar estes levantamentos enquanto ainda capturam o prêmio de risco de volatilidade e / ou rendimento de rolo. O que essas estratégias populares não conseguem fazer, contudo, é capturar os retornos da reversão média na mancha VIX 8211, sem dúvida, a característica mais consistente e predicável da volatilidade. Além disso, muitas dessas estratégias foram construídas sobre otimizar o passado, ao invés de ser construído sobre princípios sólidos que colocam uma vantagem estatística em seu favor. Nossa estratégia é uma melhoria em relação a essas estratégias unidimensionais, na medida em que buscamos capturar os retornos do prêmio de risco de rotação e volatilidade nos futuros VIX, bem como a reversão média no VIX spot. Além disso, fizemos questão de não otimizar as variáveis ​​em nossa estratégia, mas preferimos nos concentrar nos princípios em que nossa estratégia se baseia para nos proporcionar uma vantagem estatística a longo prazo. Isso nos ajudou a reduzir as reduções, bem como produzir fortes retornos relativos e absolutos. Roll-Yield VXX e XIV mantêm uma combinação dos futuros VIX da frente dois de modo que a média ponderada do tempo para expiração é igual a 30 dias, criando essencialmente um futuro sintético VIX de 30 dias (VXX é longo o futuro e XIV é curto o Futuros). Os futuros de VIX ficam cada vez mais próximos do ponto VIX à medida que se aproximam e se aproximam da expiração. Isso ocorre porque os futuros VIX liquidado em VIX local no vencimento VIX futuro e VIX local deve ser igual à expiração. Além disso, cada dia que passa, o futuro de VIX sintético de 30 dias criado por VXX / XIV torna-se um futuro de 29 dias. Em outras palavras, cada dia que passa, VXX / XIV rola para baixo a curva de futuro VIX como ele fica 1-dia mais perto de expiração. Assumindo que a volatilidade permanece estável, quando a curva futura do VIX está em contango (inclinação para cima), o roll-down de 30 dias para 29 dias cria um rendimento positivo para XIV (lembre-se, XIV é um curto prazo sintético de 30 dias XIV ganha quando os futuros rolam-para baixo a um valor mais baixo enquanto começam puxado um dia mais perto de VIX do ponto). Vice versa para VXX. Os retornos do Roll-Yield oferecem alguns dos retornos maiores e mais consistentes para as estratégias de volatilidade. Veja mais sobre Roll-Yield aqui. Prémio de risco de volatilidade (PRV) Tal como existe um prémio de risco para assumir o risco de mercado (prémio de risco de acções), existe um prémio de risco para assumir o risco de volatilidade. O prêmio de risco de volatilidade é representado pela tendência dos futuros VIX de superestimar o futuro VIX spot e a volatilidade implícita das opções do índice SampP 500 para superestimar a volatilidade realizada. Quando esse prêmio é positivo, é pago por hedgers que protegem suas carteiras do risco downside e capturado por aqueles que fornecem seguro para os hedgers (sendo volatilidade curta). Assim como os motoristas de automóveis conscientemente pagam demais pelo seguro de carro (como as companhias de seguros são rentáveis ​​como um todo), os hedgers parecem estar dispostos a pagar com persistência a proteção contra a queda. Em outras palavras, os hedgers são insensíveis aos preços quando evitam o risco (especialmente verdadeiro durante a turbulência do mercado). Como esta é em grande parte uma emoção humana, ou mesmo uma necessidade (ex: gestores de dinheiro que são obrigados a proteger risco de cauda), não vemos esta mudança para o futuro previsível. Nossa estratégia busca capturar o prêmio de risco de volatilidade em futuros VIX usando VIX ETNs (XIV e VXX). Analisamos o ambiente de mercado atual e esperado (com base na curva de futuros e VIX spot) para determinar o que nossa exposição a XIV e VXX deve ser. Reversão média O VIX mostrou ser uma classe de ativos de média reversão. O que isso significa Quando a volatilidade é maior do que a média, espera-se que ele desça. Quando a volatilidade é inferior à média, espera-se que aumente. Em outras palavras, a volatilidade se move em direção à média. Este é indiscutivelmente o aspecto mais previsível da volatilidade. Por que isso acontece? O medo é cíclico. Medo e incerteza não duram para sempre, e nem períodos de calma. Quando os mercados estão em um estado do medo, a preocupação particular vem sempre passar. Por outro lado, quando os mercados estão calmos, inevitavelmente haverá algum evento futuro que trará medo de volta para o mercado. Isso fará com que o VIX signifique reverter indefinidamente. No entanto, a reversão de média só pode ser capturada em VIX spot, e não em futuros VIX. Isso ocorre porque os preços futuros VIX curva em todas as expectativas futuras de volaility, incluindo a reversão média. Assim, quando os picos VIX, você normalmente vê a curva de futuros VIX em backwardation (esperando preços mais baixos no futuro), e quando o VIX é calma, você normalmente vê a curva de futuros VIX em contango (esperando preços mais elevados no futuro). Por sua vez, você não pode capturar o impacto da reversão de média usando VIX ETNs, como XIV e VXX, como o ETNs são baseados em futuros VIX, ao invés de VIX ponto. O outro problema é que o VIX spot não é investible. Assim, a única maneira de ganhar exposição diretamente ao VIX spot é através de opções de índice SampP 500. Assim, para capturar os efeitos da reversão média, usamos as opções do índice SampP 500 como parte de nossa estratégia. Esta é uma das nossas principais características distintivas.

No comments:

Post a Comment